" Não somos crianças, mas ainda brincamos; Não somos adultos, mas sabemos falar sério; Não somos velhos, mas temos saudades do que passou; Somos jovens e sabemos fazer a coisa real: AMAR..."

quarta-feira, julho 04, 2007

Poesia

Sozinha

Hoje estou sozinha,
Nao tenho ninguem,
Apenas meus pensamentos,minhas tristezas e necessidades.
Preciso de uma verdade,preciso de uma pessoa...
Que sempre amei, e sempre vou amar.
Nao e apenas gostar ou adorar,e sim um sentimento verdadeiro.
Ele esta em meus pensamentos,nos meus dias,nas minhas alegrias,e nas minhas tristezas.
Ele ri e chora ao meu lado,ele participa de tudo,lembra de tudo.
Que tudo e sempre me tem em muitas horas,dias,minutos, segundos,a vida inteira,por toda eternidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.