" Não somos crianças, mas ainda brincamos; Não somos adultos, mas sabemos falar sério; Não somos velhos, mas temos saudades do que passou; Somos jovens e sabemos fazer a coisa real: AMAR..."

sexta-feira, agosto 31, 2007

Momento deprê

Naoo sei como falar...me sinto muito sozinha...muito inutil....me arrependo de algumas coisase meus erros me atormentam todo segundo...lembranças ruins rodam em minha cabeça como um filme....nao tenho mais a força que tinha...a alegria que tinha...tudo acabou...hoje me sinto um completo nada...

hj eu to bem piorr..to com akele mesmo vazio..mais agora eu to com um ódio q vai corroendo minha alma..sinto q vou me sufocando toda vez que respiro...

Dia malz...

=/

Um comentário:

Anônimo disse...

Dias após dias...

Tudo a seu tempo moça...
Agora sorria e bora pra vida.

:*