" Não somos crianças, mas ainda brincamos; Não somos adultos, mas sabemos falar sério; Não somos velhos, mas temos saudades do que passou; Somos jovens e sabemos fazer a coisa real: AMAR..."

terça-feira, dezembro 16, 2008

hj..

Boa Noitee!
=P

vim até aki pois, sei lá, kkkk
brincadeeiraa...
mostrar o que eu estou sentindo nesse momento da minha vidaa...
em fraases soltas... letras de musicas... msm que esteje meio confuso! vaamos lá:

  • Porque eu só vivo pensando em VOCÊ, e é sem querer, VOCÊ não sai da minha cabeça maaiiis!
  • A vida me ensinou...A dizer adeus às pessoas que amoSem tira-las do meu coração...
  • Calar-me para ouvirAprender com meus errosAfinal eu posso ser sempre melhor...
  • É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde o sentimento não precisa de motivo nem o desejo de razão! A verdadeira felicidade vem de dentro pra fora e está nos olhos de quem sabe vê-la...
  • Quer umα gαrotα perfeitα (?)Comρrα umα Bαrbie .  ' αrticulαdα, lindα, mαniρulαdα e não pensα²- Porque eυ tenho defeitos, personαlidαde própriα ecαpαcidαde mentαl.   Não ! Eu não sou ρerfeitα³ como αs meninαs nαsrevistαs; nem metidα como imαginou;- Sou αpenαs umα 'pequenα gαrotα; com grαndes sonhos...
  • Vou buscar no infinito, o mais bonito amor pra te dar. :)
  • Que seja inesquecível enquanto dure, ou pelo tempo q durou, que seja insusbstituível....

confuso né(?)

hahhaha

maais... é isso ae!

bjO

Nenhum comentário: