" Não somos crianças, mas ainda brincamos; Não somos adultos, mas sabemos falar sério; Não somos velhos, mas temos saudades do que passou; Somos jovens e sabemos fazer a coisa real: AMAR..."

quarta-feira, junho 06, 2007

????????????????

Não sei o q fazer, o que dizer, como agir...Não é só uma simples questão de acreditar ou duvidar, é muito mais do que isso, é ter certeza de um sentimento que ficou adormecido por muitos anos. Não sou mais a mesma pessoa, meus sentimentos amadureceram, os desejos, planos e perspectivas, mudaram, não temos nada a perder, mas provavelmente, muito a ganhar.Já que a vida é feita de escolhas, vivo tentando acertar, mas até que ponto estou disposta a pagar pra ver?Até onde a dúvida ou a curiosidade vai me levar?São muitas as perguntas a serem respondidas numa simples fração de segundo. Não seria dar "murro em ponta de faca"?Um sim ou um não que mais do que nunca podem mudar uma vida, aliás, duas.Como eu posso acreditar nas palavras doces de uma pessoa que eu não vejo a tanto tempo? Eu não sou assim... as "palavras" nunca me convenceram, mas como eu posso explicar esse sentimento que está começando a renascer?A vontade de estar perto, de ouvir a voz, de beijar. Como tudo isso pode ser decidido num simples segundo? Dúvidas, dúvidas, dúvidas!!!O que seria de nós, simples seres humanos, sem as dúvidas?Posso duvidar dos gestos e das palavras, mas nunca do coração e do olhar....

Nenhum comentário: