" Não somos crianças, mas ainda brincamos; Não somos adultos, mas sabemos falar sério; Não somos velhos, mas temos saudades do que passou; Somos jovens e sabemos fazer a coisa real: AMAR..."

sexta-feira, junho 08, 2007

Pra não te Perder



Ei! Será que pra falar de amor é preciso

pedir lincença? Talvez não!

Eu não sei o que você pensa, mas amor é algo pra se falar,fazer, gritar!!!

E eu vou sempre gritar pelo seu nome e pelo seu amor!!

O amor que eu tenho por você e tão grande, que desde pequeno eu aprendi , que o mais importante é saber amar!

E eu sei!!! É claro que eu sei! Sei porque TE AMO!!!!

O sentimento que eu tenho por não ter você é o que me consome...E esse amor que eu tenho aqui , dentro do meu coração, é todinho pra te dar mas e você hein??!! Parece que não quer! Parece que não vê, não liga....

Ah! Que bobagem a minha, e eu que cheguei a pensar que um dia você pudesse me dar amor!!!

Mas você não dá nada e mesmo assim eu te quero tanto,mesmo assim eu TE AMO TANTO e te peço:

" - Por favor ouça o meu grito de amor!!!"

Um comentário:

Anônimo disse...

oi Laissa, garotinha linda.nessa
foto vc ta com uma carinha d
anjo... muitas felicidades pra
vc!!!bjus princesinha.