" Não somos crianças, mas ainda brincamos; Não somos adultos, mas sabemos falar sério; Não somos velhos, mas temos saudades do que passou; Somos jovens e sabemos fazer a coisa real: AMAR..."

segunda-feira, junho 25, 2007

Pensamentos:

☆☆¸.•*´¨`*•.¸♥¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.♥♥
Eu aprendi que as pessoas se separam e que em algum momento da vida é preciso caminhar sozinho e que isso assusta, que nossos sentimentos as vezes não são reconhecidos e nem correspondidos e que isso dói...mas é bom pra nos ajudar a dar valor só a quem realmente merece... Aprendi que ser compreensivo é um dom e que passam muitas pessoas na nossa vida e de alguma forma todas elas foram especiais e UNICAS... Eu aprendi que o tempo passa muito rápido e o que não é pra ser pode até acontecer mas não dura. Q contra fatos infelizmente não há argumentos...e que O MUNDO DÁ VOLTAS, mas o mais importante que eu aprendi foi que o meu caminho quem faz sou eu."
¸.•*´¨`*•.¸♥¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.♥♥"
Aprendi e Decidi"...E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar....Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.Aprendi que de nada serve ser a luz se não vai iluminar o caminho dos demais....Aprendi que os sonhos são somente para fazer-se realidade. E desde aquele dia já não durmo para descansar...Agora simplesmente durmo para sonhar. ツ
¸.•*´¨`*•.¸♥¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.♥♥

Nenhum comentário: